Sobre

O Chá das Onze foi criado em Outubro de 2016, por Anna Padilha, com o simples objetivo de ser um site de entretenimento diferenciado. Seguindo a linha de posts sem títulos noticiários e comerciais desde o início, o Chá ganhou destaque pelas análises e críticas sobre a indústria do entretenimento. Através desse formato de escrita foi possível colocar assuntos artísticos que normalmente são ignorados como pauta principal de discussão no próprio site e redes sociais.

Após o público ter se acostumado com a essência do site, a maneira única do Chá das Onze observar o entretenimento guiou o blog para um segundo objetivo: Fazer com que a audiência mude ou crie uma opinião sobre, mais uma vez, assuntos artísticos que são deixados de lado. Aqui prêmios não falam mais alto que talento, assim como a vida pessoal dos artistas não importa tanto quanto os compositores de suas canções. Seja em formato de literatura, áudio ou visual, o Chá das Onze acredita que sempre há algo a ser dito e apreciado.

Além dos posts, o Chá das Onze procura divulgar aquilo que acredita por meio de entrevistas com artistas e pessoas da mídia. A parte da essencial divulgação de trabalhos autênticos fica para o site, e uma parte mais descontraída vai para o YouTube.

Apresentando um formato único e inovador na plataforma, o Chá das Onze é o melhor site do gênero para refletir e se inspirar. Entretenimento de uma maneira diferenciada. É como tomar um bom chá inglês.


Siga e acompanhe o Chá das Onze nas redes sociais:
Twitter | Instagram | Facebook | YouTube

Siga e acompanhe a Anna Padilha nas redes sociais:
Twitter | Instagram