Longe de Casa e Tom Holland: o combo de melhor Homem-Aranha de acordo com os críticos

0
24

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho. Apesar dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato serem uma boa fonte de expectativa, as primeiras impressões divulgadas por críticos estrangeiros apontam que o filme esclarece muitas coisas, instiga o futuro da Marvel, e aponta Tom Holland como o melhor Homem-Aranha, assim como Longe de Casa o melhor filme do herói.

O longa tem duas cenas pós-créditos, que são imprescindíveis, e irão explodir sua mente, de acordo com Maude Garrett. “Homem-Aranha: Longe de Casa é um filme muito bom. Jake Gyllenhaal abraça o personagem inteiramente, e está claramente se divertindo muito com ele. Esse filme é um respiro de ar fresco depois do peso de Vingadores: Ultimato”, afirmou.

Leia também: Um Chá com Tom Holland e Laura Harrier: Além de Homem-Aranha, Robert Downey Jr. e filme com Deadpool foram comentados

O representante do Fandango, um dos maiores sites de entretenimento, Erik Davis afirmou que Longe de Casa é engraçado, excitante, romântico, bobo e “segue a deixa de De Volta ao Lar ao trazer um olhar realista sobre o mundo do herói, além de abordar como os eventos de Vingadores: Ultimato que impactaram o mundo. Muitas reviravoltas surpreendentes, além de alguns divertidos romances de verão. Eu sou um grande fã do filme”.

Mas por outros, Longe de Casa é “muito superior a Homem-Aranha: De Volta ao Lar” – é o que diz Rodrigo Perez, do The Playlist. “O filme é realmente delicioso e apresenta um tema de confiança que é bem entrelaçado com a história. Eu poderia dizer mais, mas é um filme cheio de segredos e spoilers”, completou.

Tom Holland parece ter se consagrado como o melhor Homem-Aranha dos cinemas (se é que ainda restava alguma dúvida). Elogios também não foram poupados para o Mysterio de Jake Gyllenhaal. “Longe de Casa destronou Homem-Aranha 2 de Sam Raimi e agora é meu filme preferido do Homem-Aranha. O mais maluco é que eu nem posso contar por que estou tão apaixonado por esse filme porque seria um spoiler. Gyllenhaal está incrível. Holland confirma novamente que é o melhor Aranha de todos. Incrível” afirma Kevin McCarthy.

Para completar, Germain Lussier confessa que ficou com “um sorriso bobo no rosto” durante o filme inteiro. “O filme traz grandes revelações e cenas de ação que são excitantes. Mas o que faz Longe de Casa se superar é a forma como ele mergulha nas emoções de Peter depois do Ultimato. O Mystério também está incrível. Mal posso esperar para poder assistir o filme novamente”, escreveu.