Um Chá com The Vamps: Em meio à uma conversa sobre fãs e importância do processo criativo, James e Connor participaram de um jogo envolvendo o “Night&Day”

0
46

Sendo aparentemente uma das paradas obrigatórias do grupo, The Vamps retornou ao Brasil em Setembro de 2017 para um show único em São Paulo – que ofereceu toda a energia singular da banda, além de um gostinho do talento dos incríveis meninos da New Hope Club.

Leia também: Um Chá com New Hope Club: A banda citou trabalho de Harry Styles e Shawn Mendes como comparações para seu primeiro álbum

Assim como aconteceu com o ato de abertura, o Chá conversou um pouco com James McVey e Connor Ball. James ressaltou a importância da banda estar presente em todo o processo criativo de suas canções, ao contrário de alguns artistas que não acompanham o trabalho. De acordo com o próprio guitarrista, dessa forma, é possível criar uma conexão com a música. Estendendo o assunto até os fãs, Connor revelou que é incrível ter a oportunidade de viajar para lugares distantes, do outro lado de um oceano, no caso do Brasil – e ainda disse que adora conhecer fãs novos em todos os lugares.

Além disso, os dois comentaram sobre a versão “Day” do disco “Night & Day“, que até então seria lançada em Dezembro, mas teve sua data de lançamento alterada para a metade de 2018. Mas, de acordo com eles, a segunda parte do álbum já está praticamente pronta, aguardando alguns detalhes a serem arrumados.

Para finalizar, os meninos aceitaram o desafio de participar de um jogo para o canal do site, onde sua missão era adivinhar o significado de palavras do “Night & Day” em português. Além disso, no próprio vídeo está acontecendo uma promoção valendo um próprio “Night & Day” autografado pela banda completa! Confira e participe: