Um Chá com New Hope Club: A banda citou trabalho de Harry Styles e Shawn Mendes como comparações para seu primeiro álbum

0
88

Durante sua passagem pelo Brasil para acompanhar a The Vamps em um show único em São Paulo, New Hope Club aproveitou para cumprir uma agenda de divulgação no país, trazendo seu trabalho para ainda mais perto de seus fãs e, consequentemente, incentivando novas pessoas a acompanharem sua carreira. Além dos vocais extremamente bem executados e da harmonia no ponto certo durante a apresentação ao vivo, o grupo reforçou que está trabalhando duro para seus futuros lançamentos.

Leia também: Talento surpreendente da New Hope Club e singular energia da The Vamps marcaram a apresentação em São Paulo

Ao afirmar que estão produzindo o tempo todo, Blake Richardson comparou o trabalho ainda não divulgado do primeiro álbum da banda com o de Harry Styles e Shawn Mendes – que também têm o acústico muito presente:

Meninos, primeiramente quero dizer que vocês são incríveis. Um dos fatores que me faz admirar bandas como vocês e The Vamps é que vocês realmente criam o seu próprio conteúdo e isso é muito bom. Seu primeiro EP é ótimo, seus vocais são ótimos e eu amo sua identidade acústica. Quanto ao primeiro álbum, ela continuará a mesma? Como está indo o processo criativo?
Muito obrigado! Eu acho que o EP foi como uma prévia para o que está por vir no álbum, nós estamos sempre escrevendo coisas novas, e sim, nós vamos permanecer nas nossas raízes e felizmente tem pessoas fazendo isso, como Harry Styles em seu álbum, que tem vários instrumentos, e Shawn Mendes que está fazendo o mesmo, então estamos felizes por esperançosamente conseguirmos colocar isso em nossa música. Estamos bem animados, bem felizes. 

Completando o pensamento de Blake, Reece Bibby fez questão de deixar os fãs ainda mais curiosos quanto ao disco:
Nós temos muitas músicas que estamos animados por ter e que sabemos que estarão no álbum, mas estamos apenas segurando elas para nós mesmos.

Não as segure!
Nós temos que mantê-las em segredo! Mas estão vindo em breve. 

Além da declaração sobre o primeiro álbum da New Hope Club, os meninos participaram de uma brincadeira para o canal do Chá das Onze, onde tiveram que ler frases em português e adivinhar se fazia parte da letra da música “Fixed” ou se foi enviada por uma fã que está fixada neles. Confira: