A incrível energia ao vivo dos shows da The Vamps que irá retornar ao Brasil em Setembro

0
63

Em uma indústria musical extremamente eclética, é óbvio que existem vários tipos de verdadeiros artistas. Eles podem se encaixar em diferentes categorias de talento, até encontrarem o seu fator especial. Alguns são ótimos com composições e outros possuem um vocal sem comparação. Porém, o difícil não é colocar um álbum nas prateleiras e esperar as críticas sentado em um sofá confortável, mas sim se apresentar para um público que, estando familiarizado com sua música ou não, pode simplesmente ficar parado em um show, e essa rejeição é a pior das críticas. Por outro lado, existem aquelas exceções que conseguem dar o máximo de si no palco, como se o futuro de sua carreira fosse depender daquele único show, daquela única audiência. Pode parecer exagero, mas The Vamps certamente se encaixa nesse caso em especial.

Leia também: Além de ser almejado pela indústria, talento apresentado em “Night & Day” transforma The Vamps em músicos completos

A banda que irá desembarcar novamente no Brasil em Setembro para um show único em São Paulo já afirmou que The Vamps ao vivo é a melhor parte do grupo, e sim, eles estão com toda a razão. Os meninos conseguem viver uma energia tão grande no palco que ficar parado se torna uma tarefa impossível para o público. Seja cantando, pulando, dançando ou tudo isso ao mesmo tempo, a plateia entra na mesma sintonia que os músicos. A euforia é incentivada em todos os momentos, principalmente pelo vocalista Bradley Simpson, que através da sua animação deixa claro que o objetivo da banda é proporcionar o melhor do entretenimento ao vivo que alguém pode presenciar.

Ainda com tanta energia, a espontaneidade dos integrantes torna suas apresentações ainda mais interessantes. Com muita interação com os fãs por meio de pequenas conversas, bandeiras alcançadas e até mesmo, presentes vestidos ali mesmo no palco, The Vamps consegue se manter o mais próximo possível de seu público, como se todos fossem um grupo de amigos observando quatro deles cantarem algumas músicas. E, seguindo essa linha espontânea e aproximada, a banda retorna aos seus primeiros passos como um grupo ao sempre apresentar alguns covers, sendo esse um dos momentos mais cativantes, afinal muitos de seus fãs também acompanham os artistas que estão sendo tocados ali, assim mesmo como os próprios membros da banda.

Resultado de imagem para the vamps e new hope club

The Vamps já provou que sabe o que está fazendo quando o assunto é se apresentar ao vivo. A banda sempre procura levar alguém em que realmente aposta para abrir seus shows e deixá-los ainda mais divertidos. No caso do show em Setembro, os escolhidos foram New Hope Club, que não está longe de virar a banda principal de seus shows. Com um talento imenso na composição e vocais, George Smith, Blake Richardson e Reece Bibby e seus três violões são a perfeita introdução para The Vamps, trazendo um set acústico, divertido e absolutamente autêntico. O talento do grupo já é fascinante através dos fones de ouvido, e com certeza será ainda mais encantador ao vivo. A prova de que as apresentações da The Vamps são cheias de surpresas ótimas para a audiência foi a inesperada confirmação de que Tini Stoessel também virá ao Brasil para performar sua parceria com a banda, “It’s A Lie“. Sendo da Argentina, a participação de Tini irá deixar a música que já possui influências latinas ainda mais especial, abrilhantando o show, principalmente se tratando de um feito no Brasil.

Imagem relacionada

A “Middle Of The Night Tour” será a segunda da The Vamps que irá desembarcar no Brasil, mas sendo a primeira onde todas as músicas apresentadas do álbum de divulgação, “Night & Day“, foram escritas – e algumas até produzidas – pelos integrantes da banda. Ir em um show e se divertir já é algo ótimo, mas quando você compra um ingresso e sabe que aquilo que irá ver e ouvir foi literalmente feito com muito trabalho e dedicação por quem está apresentando, é mil vezes melhor. Um momento interessante onde isso pode ser apreciado ainda mais é durante os momentos solos, onde cada integrante canta uma música sozinho, ou em dupla. No caso de Tristan Evans, o baterista, fica ainda melhor durante um set incrível de bateria.

Porém, apesar de todo o esforço colocado nas apresentações, o que deixa a do Brasil em especial completamente imperdível é o público. Todo artista tende a fazer o melhor show da turnê aqui no país, afinal qual é a melhor e mais barulhenta audiência de todo o planeta? Essa energia brasileira, misturada com todo o entusiasmo da The Vamps, promete criar algo especialmente feito para ser encaixado no Brasil e aproveitado de ambos os lados.

A “Middle Of The Night Tour” será completamente imperdível. A banda já está fazendo a parte dela, não deixe de fazer a sua ao comparecer e fazer parte dessa festa inesquecível. O show irá acontecer no dia 17 de Setembro, no Audio, em São Paulo. Os ingressos variam de R$150 à R$400 e você pode comprar clicando aqui. Nos vemos lá!