Um Chá com Ansel Elgort e Edgar Wright: Curiosidades das gravações de “Em Ritmo de Fuga” foram comentadas

0
51

No dia 22 de julho Ansel Elgort e Edgar Wright desembarcaram no Brasil para promover o filme “Em Ritmo de Fuga“. O diretor e o ator foram recebidos com carinho por parte dos fãs brasileiros, que nunca decepcionam nessa questão, o que levou Ansel a atender seus admiradores várias vezes em sua estádia por aqui.

Durante a coletiva, Edgar (o mesmo foi roteirista de “Homem-Formiga“) comentou sobre a produção do filme, sendo um musical onde nenhum dos atores canta. Apenas Baby com a sua paixão pela música, vinda da mãe que é interpretada por Sky Ferreira. Edgar ressaltou sua admiração pela atriz com ascendência brasileira, o que ajudou na escolha de Sky para o papel no filme. O diretor ainda disse que sem querer apareceu no filme – no reflexo do retrovisor do carro. De acordo com Edgar a equipe de edição teve que fazer um ‘efeito especial’ pois o mesmo apareceu segurando uma tela de retorno (usada para ter a visão da câmera), os editores tiveram que ‘editar’ Edgar mexendo no celular.

em ritmo de fuga

Nosso querido Ansel Elgort (Augustus Watters de “A Culpa É Das Estrelas”) revelou que, em uma das cenas com Jamie Foxx, ele tinha que ficar quieto, pois o personagem de Jamie era assustador e engraçado, e nessa cena com o ator, Ansel afirmou realmente ter aumentado o volume do fone de ouvido, e que enquanto a cena era gravada, Ansel não ouvia uma palavra que Jamie dizia.

Levando o assunto para um lado mais amoroso, Ansel afirmou que acha legal ser o “crush mundial” das meninas. Quando questionado sobre suas cenas românticas no filme apesar de estar namorando, Ansel compartilhou dizendo ama atuar independente da cena. Além disso, Ansel contou que ele possui a “loucura e a paixão pela música” em comum com seu personagem no filme, Baby.

“Em Ritmo de Fuga” foi lançado hoje (27) no Brasil e já temos a primeira cena divulgada, vale a pena conferir no vídeo abaixo e, em seguida, no cinema mais próximo!

Colaboração: Marta Lima Fresneda