Com liberdade nas criações, New Hope Club segue na linha suave e acústica com novo single, “Make Up”

0
37

Após o sucesso nas redes sociais não apenas do primeiro single, mas principalmente dos covers, New Hope Club dá o próximo passo para o crescimento de sua carreira artística e revelação de sua identidade musical. Seus admiradores e futuros fãs já conseguem entender qual será o foco da banda, ao menos no primeiro álbum: Algo íntimo, suave e acústico.

Assim como o primeiro single, “Perfume“, o novo é completamente intimista, porém dessa vez com astral um pouco mais alto. A produção simples possui aquele clima de feito em casa, com alguns instrumentos, um microfone e uma harmonia muito boa envolvendo as vozes de Blake, Reece e George – o que não foge muito da realidade, já que tudo foi criado e gravado em apenas um estúdio, formando também o clipe que retrata toda a intimidade da criação. Apesar de não se considerada uma balada e muito menos um hit, “Make Up” é importante para a banda continuar no processo de apresentação ao público que ainda está sendo formado.

Leia também: Primeiro single de New Hope Club, “Perfume”, revela que a banda é intimista e completamente feita para os fãs

Uma letra bem adolescente e fofa marca a canção, incentivando o bem estar de quem a escuta. Pode parecer clichê, mas é interessante o fato da banda estar criando aquilo que está de acordo com sua idade e seus sentimentos atuais, pois no futuro quando olharem para o passado, irão notar como cresceram desde a fase pré EPs e álbuns.

Seus covers, que são na maioria das vezes rearranjados, possuem a mesma essência do novo single, já antecipando o som de um possível primeiro álbum. O caminho que New Hope Club tem para percorrer ainda é muito grande, porém eles possuem todas as possibilidades e oportunidades de chegarem ao seu ápice. Seu esforço diário nas criações dos covers para serem reconhecidos irá provavelmente ser mais reconhecido durante a turnê “Middle of the Night“, da The Vamps, onde o plano é que os três meninos abram os shows.

Se continuarem criando canções íntimas e sinceras, porém procurando o crescimento além das mídias sociais que envolva produção e composição, New Hope Club tem tudo para ser um grande e diferenciado fenômeno britânico.