The Vamps cria clipe de “All Night” com muita simplicidade e amizade

0
52

Eu estava esperando por esse clipe já faz um tempo, e pra ser sincera, minhas expectativas estavam muito baixas por conta das prévias que haviam sido divulgadas. The Vamps é aquela banda genuína, diferente da maioria da indústria musical atual, e pelos teasers até então liberados eu esperava algo que iria me decepcionar, bem clichê, com alguns meninos, algumas meninas, pistas de skate e fumaças coloridas. Ainda bem que me enganei.

O clipe é extremamente simples, porém muito bem editado, gravado em primeira pessoa, como se uma câmera fosse literalmente colocada no rosto de cada um para gravar suas rotinas, e tecnicamente, foi exatamente isso o que aconteceu. Esse modo de filmagem permite ao expectador a entrar na cena, e fazer parte do que está acontecendo, do cenário, e interagir com os “personagens”. Bradley, Connor, Tristan e James andam pelas ruas de uma cidade que acredito que seja Londres, se divertindo enquanto filmam.

Outro ponto interessante é a participação de DJ Matoma no vídeo, que “entra” em cena através desse estilo de filmagem e edição que é feito em primeira pessoa, e acaba levando à rotina da The Vamps seu show eletrônico.

O que claramente chama a atenção no clipe é a conexão da banda. As cenas em que os meninos contracenam, pulam uns nos outros, brincam, cantam e dançam são reais, maravilhosas e ilustram uma amizade verdadeira que vai além das câmeras. Em resumo, “All Night” possui um clipe que praticamente diz “Ei, somos assim e não precisamos fingir”, e realmente, não precisam.