O lado descontraído da Marvel está de volta com as primeiras imagens de “Guardiões da Galáxia 2”

0
81

Não é o trailer! Foi o que o diretor do filme, James Gunn, fez questão de ressaltar ao divulgar o vídeo que contém as primeiras imagens inéditas de “Guardiões da Galáxia 2“. Ao som de Hooked on a Feeling, de Blue Swede, Peter Quill, Gamora, Drax, Rocket e [Baby] Groot aparecem com a mesma essência do primeiro filme: Algo completamente divertido e irreverente.

Sem dar pistas sobre do que o enredo se trata, o vídeo foca nos personagens principais, que possuem o humor característico já conhecido, no cenário e na trilha sonora única, que se adapta e leva um ar de irreverência nas cenas que se misturam com a música. O resultado disso tudo é a grande curiosidade desperta no telespectador para assistir à mais cenas – sem ao menos precisar ser a história completa, a mistura do que foi citado acima vale por si só. Veja:

A grande surpresa do vídeo foi o retorno de Groot, que agora é chamado de Baby Groot, por estar crescendo novamente. Em entrevista ao Collider, Van Diesel contou um pouco sobre a diferença entre dublar a voz do personagem no primeiro e segundo filme:
“Sim, há uma diferença. Ele não poderia ser mais ingênuo como Bebê Groot. Sempre pensei no Groot que assistimos no primeiro filme como alguém que estaria na faculdade, então ele não é um completo adulto, mas já é um homem. E, uma vez que ele se sacrifica no final do longa, agora ele precisa recomeçar, digamos assim. Mas veremos o brincalhão e adorável Bebê Groot correndo na tela e aprendendo enquanto faz isso.”
“Guardiões da Galáxia 2” tem previsão para lançamento em Maio de 2017 no Brasil. Confira o poster: