O que esperar para o próximo álbum da The Vamps após “All Night”?

0
85

É a maior dúvida dos fãs no momento. A banda que sempre foi mais acústica e melódica lançou na última sexta-feira (14) o primeiro single de divulgação de seu terceiro álbum de estúdio, “All Night“, e surpreendeu não somente à Vamily mas como todos que ouviram.

No lugar do violão, The Vamps apareceu com um DJ, Matoma, que criou uma super produção eletrônica para a faixa, e deixou com um estilo meio The Chainsmokers. Porém, aos que acham que a banda “mudou de estilo” ou está apenas “visando as paradas” se engana. Sim, em várias entrevistas, Bradley, Connor, Tristan e James contaram que essa adaptação às novas exigências da indústria musical aconteceu, mas, os meninos não deixaram de escrever os versos de “All Night”, colocando muito de sua singularidade na canção. Ouça:

Mas então, podemos esperar um álbum completamente eletrônico? Não.

Apesar do primeiro single ser dançante, a banda também já confirmou outra música no disco: “Stay“. Para quem não sabe, ela é inédita, e foi tocada durante a turnê, ou seja, a versão de estúdio deve sair apenas no álbum. Ao contrário de “All Night”, “Stay” é uma balada acústica, super calma e com versos românticos. Ouça:

Em uma livestream recente, no facebook, Bradley disse que o álbum pode ser lançado de uma maneira diferente, talvez com dois discos. Isso poderia explicar a grande diferença entre as duas faixas, e mesmo assim estarem no mesmo álbum.

Então, se você é um dos fãs que não gostou dessa mudança de rumo que o novo single trouxe, não se preocupe. Acredito que The Vamps, por mais que inove, sempre será The Vamps. Mas lembrando que eles falavam constantemente que adorariam criar uma música com um DJ, então é importante respeitar e apoiar esse novo passo do grupo.

O que vale é que a banda já possui mais de quarenta músicas escritas e produzidas para entrarem na lista de escolha de quem entra e quem sai do disco. É uma pena que não vamos conseguir ouvir todas! Outro detalhe que vale falar é: Além de Matoma, o grupo gostaria de fazer mais colaborações, porém como algo bem planejado e não para “apenas fazer uma música com tal artista”. Por enquanto, mais nenhum feat. está confirmado.

O terceiro álbum de estúdio da The Vamps deve sair na metade de 2017. Lembrando que eles irão voltar à América do Sul também no ano que vem, em Setembro/Outubro. Ou seja: No segundo show dos meninos no país já iremos poder cantar muito as músicas novas. Está ansioso(a)? Conta lá no twitter quais são suas expectativas para o álbum novo!

Não deixe de comprar “All Night” no iTunes e Google Play, escutar no Spotify e Deezer e recomendar muito para os amigos:

iTunes
Google Play
Spotify
Deezer