Com “Shoutout To My Ex”, Little Mix prova ser a melhor girlband da atualidade

0
90

Little Mix apresentou no último domingo (16), o seu novo single “Shoutout To My Ex“, no The X Factor UK. Mesmo estando familiarizadas com o palco que as consagrou o primeiro e único grupo a ganhar o programa, as meninas contaram que sempre ficam nervosas para voltar ao show, o que elas com certeza conseguiram esconder muito bem enquanto realizavam uma performance impecável da primeira faixa de divulgação de “Glory Days“, seu quarto álbum de estúdio.

Resultado de imagem para shoutout to my ex

A apresentação foi muito bem ensaiada, e possui uma coreografia maravilhosa. Os elementos do cenário, assim como as dançarinas, se encaixam perfeitamente na música. A harmonia das vozes em conjunto é algo inexplicável, quase como se fosse natural, assim como os vocais, que não desapontaram (assim como nunca fizeram). Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=mJSHMRZSPdQ

O grupo continua com o estilo de “Get Weird”: “Shoutout To My Ex” é animada e dançante, com uma letra muito bem escrita que, como todos sabem, retrata a realidade de uma integrante em especial. Mas a vida pessoal das artistas não é o caso, vamos focar na música que é o que realmente importa. Little Mix provou mais uma vez que para fazer sucesso no mundo do pop não é necessário agir de maneira artificial e ser um produto de uma gravadora.

Composta pela girlband, com a ajuda de Electric, Camile Purcell e Iain James, a faixa possui uma produção muito boa nos versos. O refrão, por mais que seja um pouco enjoativo, trás a singularidade de Little Mix à tona, o que pode ser a melhor resposta para aqueles que estão fazendo comentários sobre o grupo estar “mudando de rumo” e usando de maneira exagerada o “ser sexy“. Pelo contrário, as meninas continuam trazendo seus sentimentos às músicas, e fizeram o mesmo com “Shoutout To My Ex”. As roupas da performance não definem a essência da canção.

Dançando, cantando, e passando uma mensagem com uma letra que é completamente pessoal e escrita por elas, Little Mix provou – mais uma vez – ser a melhor girlband da atualidade. E não digo isso para causar intriga, digo pelo fato delas serem artistas completas.

“Glory Days” tem lançamento previsto para 18 de Novembro, enquanto o clipe oficial de “Shoutout To My Ex” sai na próxima quinta-feira, 20.